Faça Você Mesmo





Salve, salve alcateia !

   Por motivos alheios a nossa vontade teremos que deixar de lado um pouco a divulgação dos coletivos de nossa cidade, adorariamos fazer este trabalho mas infelizmente poucos coletivos se interessam de verdade em mostrar-se para o mundo, me pareçe um pouco de covardia banhada na arrogancia de se ter o ideal de ser mais que outros coletivos acabando por se excluir da vista de novos amantes da liberdade de expressão, contudo não desejamos ofender ninguem mas sim ensinar e aprender com todos.


   Nosso desejo é o de união, não desejamos instituir alguma verdade, mas desejamos motrar-lhes o que conheçemos a fim de que julguem vocês mesmos o que é certo ou errado, belo ou abstro sem o intuito jornalistico de criar estereotipos submetendo a rotulos as espressões de cada um . Não deveriamos excluir até mesmo aqueles que acabam nos mesmos roles que os nossos por pura divisão de "castas do rock 'n roll ".

Faça, crie, revolucione e seja consciente no rolê.





 Novamente pedimos que aqueles que se interessam em mostrar um pouco de seu trampo ou para aquele coletivo que se apresente, que entre em contato conosco. Desejamos apenas mostrar um pouco de cada expressao artistica que reverbera por todos os lados de nossa cidade, mas dependemos de vocês artistas, dependemos do trampo de vocês.






   Uivemos artistas e trabalhemos juntos assim teremos grande poder para fornecer as pessoas um pouco mais de arte e sonho, pois nós acreditamos que só a partir de então seremos concientes a ponto de decidirmos por nossas proprias cabeças e assim criar, transformar e revolucionar o ambiente onde vivemos.










 


 Contatos

Nenhum comentário: