Contos Eroticos


Dry Martini



       Marquei com algumas amigas de tomar uns martinis e todos os coquetéis "de mulherzinha", a noite estava agradável e minha dúvida era a mais superficial mas não menos importante: que vestir?
Optei pelo básico vestido preto, não tubinho, mas que valorizavam o passe, afinal, se você não tem bundao que resta é o decote, pra completar uma boa make e um anel de cabeça de urso.
      Cheguei ao bar, un novo na cidade, todo moderninho e todos sorrindo, a frivolidade correndo solta, respirei fundo e entrei na onda. na mesa as amigas de sempre, do colégio e uma nova, provavelmente que terminou com o namorado e precisa sair um pouco pra "espairecer", ou seja, encontrar alguém para ajudar a esquecer ou simplesmente transar por 24h interruptas.
     Um martini pra cá, outro pra lá e bora pro banheiro. como sempre acompanhadas, temos esse hábito estranho de chamar alguma pra vir com a gente, nem que seja só pra fazer compania, Joana e " a nova" resolveram me acompanhar, nesse momento descobri que ela se chamava Clara.
     Voltamos para a mesa e começamos a brincadeira de perguntas e shots, embora sejamos amigas a tanto tempo temos alguns tabus ou coisas que nunca falamos, cada uma em um mundo completamente diferente a outra mas que essa amizade de anos unia até as diferenças.
      Então vem a pergunta "quem já pegou alguma garota bebe", e surpreendentemente clara e outras duas bebem. toda a conversa depois gira em torno disso, todas curiosas sobre "como é?" "como faz?" "aí, que nojo", de tudo. eu tentei manter a boca fechada, na verdade já tinha beijado algumas garotas e em algum momento alguma me atraia mais que outra, acho que tinha um medinho escondido.
     Todas íamos ébrias e decidimos descer para a pista, tocava um remix de david lynch incrivelmente sexual e me derretia pelas paredes. flash de luz, minhas amigas sorrindo, brilhos, flashs, música e o baixo vibrando dentro de mim. escuto uma voz ao meu ouvido "me acompanha no banheiro?", sem nem ver muito bem digo que sim e por inércia me deixo levar, era Clara. No banheiro ela me puxa pra dentro e coloca duas linhas. respiro fundo e ao terminar ela passa sua língua entre meus seios do decote até o queixo e me beija lascivamente, me sinto anestesiada e exitada. empurro ela em direção ao azulejo e enquanto a beijo passo meus dedos entre suas pernas e sinto que estamos igualmente molhadas.
    Sua língua em meus ouvidos e uma leve mordida no pescoço, sinto seu perfume suave e abro seu ziper, deslizo minhas mãos para trás. ela coloca uma perna entre as minhas e com seus dedos coloca de lado minha calcinha e alcança meu clitóris. "nunca estive com uma garota assim, será que posso?", e levada pelo desejo passo minha mão para frente tocando-a.

            Laisk
Link's 

http://meiahorapramudar.wordpress.com/
http://contosencontros.wordpress.com/







2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.